top of page
Tapete Nana
  • Tapete Nana

    R$ 1.304,00Preço

    composição: 85% algodão e 15% outras fibras

    prazo de entrega: até 31 dias úteis.

     

    Este tapete é feito com uma técnica de tear chamada Kilim. O kilim (palavra que significa dupla face) é uma forma de tecer de origem turca, que permite criar desenhos e padronagens com a própria trama. Feitos e Minas Gerais, cada tapete demora até 31 dias para ficar pronto. Ao adquirí-lo você contribui para a preservação das culturas tradicionais de tecelagem, capacita as mulheres locais e valoriza um trabalho manual que exige conhecimento, paciência e muita dedicação. 

     

    A composição dos fios usados é de 85% algodão e 15% outras fibras, e  chenille, o que evita o cheiro forte característicos dos carpetes sintéticos, além de facilitar a limpeza, podendo ser feita sempre que houver necessidade, desde que sejam seguidas as orientações de lavanderia. 

    • Trocas e Devoluções

       

      Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do email urda.tearsagrado@gmail.com.

       

      Mas, seguindo as instruções abaixo:

      1. TROCA DE MERCADORIA

      Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

      • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto.
      • Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado e pagar um novo frete para o produto da troca.
      • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.

      Como efetuar a troca:

      • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
      • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais.
      • A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: urda.tearsagrado@gmail.com
      • Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail urda.tearsagrado@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.
      • O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.

      2. DESISTÊNCIA DE COMPRA

      Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

      Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

      Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

      1a) Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:

      • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: urda.tearsagrado@gmail.com.
      • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais.
      • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

      Restituição de Valores:

      • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
      • Não haverá restituição do valor do frete.

      ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


      2a) Produto COM defeito:

      Produto com suposta falha de fabricação:

      Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: urda.tearsagrado@gmail.com
      Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

      Devolução da Mercadoria em caso de produto COM defeito:

      A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: urda.tearsagrado@gmail.com.

      • Devolver o produto na embalagem original.
      • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
      • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.


      LAUDOS DE TROCA:

      Laudo Favorável à troca:

      • O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo após o pagamento do novo frete.
      • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
      • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.

      Laudo Contrário à troca:

      O produto será devolvido sem direito a substituição.

      Itens de reprovação:

      • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
      • Indícios de uso inadequado do produto.
      • Indícios de dano acidental.
      • Desgaste natural em decorrência do uso.
      • Lavagem inadequada do produto.

      PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / SALE / OUTLET / PROMOÇÃO

      Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale / Outlet.

      Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail urda.tearsagrado@gmail.com.

    Frete grátis nas compras acima de 700,00! 

    bottom of page